Marketing para startups: do Produto ao Growth
O marketing tradicional não funciona para startups e novos negócios.
Curso completo com estratégias e técnicas validadas de Marketing para startups em todas as fases do negócio.
O que você vai aprender
1
Marketing como Motor do Negócio
Entenda a visão 360º do Marketing para Startups e novos negócios e como (re)pensar o marketing considerando-o como motor de todo o negócio.
2
Decisões guiadas por dados
Aprenda como coletar dados, visualizar e comunicar o que de fato importa ao desenvolvimento e crescimento da startups. Exemplos reais e ferramentas úteis.
3
Marketing no DNA do produto
Descubra como construir valor deste o início e embutir o Marketing na concepção do produto, o que economiza no longo prazo e potencializa o MVP.
4
Do Go To Market (GTM) ao Product Market Fit (PMF)
Aprenda como planejar o GTM e avaliar o PMF, com montar a hipotetização, fazer testes AB e até mesmo qual o momento de definir mudança de direção (pivotar).
5
Growth Marketing
Saiba como construir alavancas de crescimento internas para que a sua startup não dependa exclusivamente de tráfego pago (mídia paga) para escalar.
Este é um programa para Marketers que tenham a partir de 2 anos de experiência no Marketing.
Ideal para quem já atua em startups ou está iniciando em uma, assim como para aqueles que atendem empreendedores e novos negócios como freelancers ou agências.
Marketing tradicional não é para quem inova
Criar novas categorias de mercado, lançar produtos inovadores e estruturar novos negócios requer estratégias e técnicas específicas. O Curso de Marketing para Startups: do Produto ao Growth vai te ajudar nisso. Cadastre-se para receber o aviso quando o curso estiver disponível.