Marketing para startups: do Produto ao Growth

O marketing tradicional não funciona para startups e novos negócios.

Curso completo com estratégias e técnicas validadas de Marketing para startups em todas as fases do negócio.

 

O que você vai aprender

1

Marketing como Motor do Negócio

Entenda a visão 360º do Marketing para Startups e novos negócios e como (re)pensar o marketing considerando-o como motor de todo o negócio.


2

Decisões guiadas por dados

Aprenda como coletar dados, visualizar e comunicar o que de fato importa ao desenvolvimento e crescimento da startups. Exemplos reais e ferramentas úteis.


3

Marketing no DNA do produto

Descubra como construir valor deste o início e embutir o Marketing na concepção do produto, o que economiza no longo prazo e potencializa o MVP.


4

Do Go To Market (GTM) ao Product Market Fit (PMF)

Aprenda como planejar o GTM e avaliar o PMF, com montar a hipotetização, fazer testes AB e até mesmo qual o momento de definir mudança de direção (pivotar).


5

Growth Marketing

Saiba como construir alavancas de crescimento internas para que a sua startup não dependa exclusivamente de tráfego pago (mídia paga) para escalar.


Este é um programa para Marketers que tenham a partir de 2 anos de experiência no Marketing.

Ideal para quem já atua em startups ou está iniciando em uma, assim como para aqueles que atendem empreendedores e novos negócios como freelancers ou agências.

Marketing tradicional não é para quem inova

Criar novas categorias de mercado, lançar produtos inovadores e estruturar novos negócios requer estratégias e técnicas específicas. O Curso de Marketing para Startups: do Produto ao Growth vai te ajudar nisso. Cadastre-se para receber o aviso quando o curso estiver disponível.